Escolha uma Página

Misturama #3 - O profissional de comunicação como empreendedor

Por Eveliny Martins

Comunicar-se é da natureza humana e a comunicação abre caminhos desafiadores e produtivos para aqueles que buscam uma nova forma de gerir seus projetos.
Um das definições para o verbo empreender é “resolver-se praticar” e para ser empreendedor é preciso ter coragem e persistência.

Em uma nação onde 27% da população adulta são empreendedores, só é possível concluir que temos quase 30% de brasileiros que adoram um desafio. E a comunicação atua como importante ferramenta na construção de um perfil empreendedor persistente, que busca por desafios e não tem medo das mudanças.

E é exatamente sobre a relação entre comunicação e empreendedorismo que vamos conversar hoje. E temos o prazer de receber pra essa conversa Alfredo Galamba, publicitário e fundador da Expolab – Escola de referência em capacitação criativa nas mais diversas áreas.

Equipe:
Realização: Prof. Henrique Pimentel
Apresentação: Eveliny Martins
Coordenação: Prof. André Ferreira e Prof. Luís Boa Ventura
Sonoplastia: Robert Sarmento
Edição: Rafael Rodrigues